Live de sexo dos Irmãos Dotados teve polícia, agressão e Romagaga como apresentadora

As transmissões ao vivo tomaram conta das redes sociais durante essa quarentena. Muitos artistas aproveitaram o momento para ficar mais próximos dos seguidores e até faturar fazendo lives interativas. A moda também chegou na cena pornô. Na semana passada nós falamos aqui da live de Victor Ferraz, um conhecido ator de cenas quentes que viu seus números crescecerem no Twitter e no Xvídeos após uma transmissão polêmica no Instagram.

Repetindo a fórmula, Eduardo Albuquerque, da produtora Irmãos Dotados, dupla conhecida por cenas de incesto na internet, tentou fazer a mesma coisa em um conta no Instagram, só que dessa vez a coisa não deu muito certo. Durante a live, cinco viaturas apareceram em frente a sua casa em São Paulo e a “festinha” teve que acabar mais cedo.

De acordo com o site Dentro do Meio, Edu relatou que sofreu agressões e ameaças. Ele afirma que foi denunciado por Victor, com quem já havia trabalhado anteriormente. Amplamente divulgada, a live prometia cenas de sexo grupal e mastubação entre atores da produtora. Porém, a transmissão foi marcada por quedas de sinal e atrasos de alguns participantes.

A celebridade da web Romagaga foi convidada para mediar um papo no transmissão. Em um momento Casos de Família, Edu acusou Ferraz de fazer “pink money”, de se aproveitar dos gays para faturar. Segundo ele, o ator teria denunciado a orgia por puro recalque. Apesar dos imprevistos, parte da live pode ser vista no perfil do ator no Twitter.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho