Thelma vence edição histórica do Big Brother Brasil

Foi lindo e não podia ser diferente. A grande final do Big Brother Brasil 20 consagrou Thelma Assis como a grande campeã da temporada. A médica levou 44,10 % dos votos e desbancou Rafa Kalimann (34,81%) e Manu Gavassi (21,09%). Essa edição foi marcada como a edição das mulheres fortes e determinadas. Ainda no início, um plano de Hadson, Petrix e Lucas fez com que os homens saíssem queimados desde a primeira semana. Eles queria “seduzir” Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzales, ambas famosas e com um relacionamento aqui fora.

Ao lado de Marcela e Gizelly, Thelma foi uma das que mais se mostraram revoltadas com o plano. A médica também foi a única a falar na cara de Lucas Gallina, o mais tóxico de todos, que ele era um macho escroto. O catarinense chegou a não doar nenhuma estaleca em plena xepa (grupo em que o cardápio é limitado) e fazer o seu grupo passar por perrengue. Foi Thelma também a única a defender Babu Santana de comentários maldosos de Marcela, Gizelly e Ivy. A amizade, aliás, rendeu a ela o voto mais difícil da temporada, como bem lembrou o apresentador Tiago Leifert antes de anunciar a campeã.

Única inscrita no top 6, a sambista resistiu bravamente ao jogo e nunca se colocou como inferior por não pertencer ao grupo de famosos convidados. Ela leva R$ 1,5 milhão e um carro Fia Toro. Um elenco plural, inteligente e disposto ao jogo fez dessa a melhor edição do Big Brother de todos os tempos. Que venha o BBB 21.

As três finalistas
Leifert se emocionou na final do BBB 20
Thelma leva 1,5 milhão e um Fiat Toro

Veja a nossa live interativa no Youtube comentando o resultado:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador