Participante trans que serviu ave crua no Masterchef Espanha sonha em ser mãe

Saray Carrillo foi um dos assuntos mais comentados da semana. A partipante do Masterchef Espanha serviu uma crua ainda com penas para os jurados do programa. A atitude foi vista como deboche e ela foi desclassificada da disputa gastronômica. Durante uma prova eliminatória, os participantes teriam que cozinhar uma carne em 20 minutos, o que Saray julgou impossível, por isso resolveu servir a ave crua como forma de protesto.

“É um pássaro morto em um prato. Você faltou com respeito a mim, sim, aos seus companheiros também, mas desrespeitar o programa e os 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui, não posso permitir que faça. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação” disse o jurado Jordi Cruz. Ao tentar justificar, ela foi interrompida.

“Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito com você. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”. A cena viralizou e a desclassificação da mulher trans foi comentada no mundo inteiro. Procurada pelo site espanhol RTVE, Saray contou qual era a sua intenção ao entrar no Masterchef. Após a resignação sexual, ela começou a pensar em ser mãe. O dinheiro do prêmio do programa, 100 mil euros, seria usado para a contratação de uma barriga de aluguel.

Saray antes e agora: sonho de ter um fillho a levou ao Masterchef

“Ainda que eu tenha a minha cadela como minha filha, me encantaria ser mãe. Com o prêmio do MasterChef, eu tentaria contratar uma barriga de aluguel e ser mãe. Tenho 28 anos, mas eu já me sinto mãe. Queria ter a minha filha, meu bebê” disse ela ao site. A educadora sexual teve uma participação tensa. Antes da eliminação, ela teve uma discussão com alguns colegas de programa.

“Tinha tudo contra mim. Teresa, a malévola, que me colocou numa situação ruim. O ‘elfo’ arrogante ( o participante Andy) me deu 20 minutos e um pássaro negro morto, que eu não sei se era uma águia ou o que era. Os jurados estão esperando que faça algo errado para acertar três paus nas costas e terminar de afundar. E eu realmente não gosto disso. Eu gosto que, se eles têm que me contar coisas, eles me digam com um sorriso no rosto e me digam com um pouco de carinho” disse ainda no reality.

A expectativa agora é que Saray possa ser chamada para a repescagem. Esse não é o primeiro programa de TV que ela participa. Em 2017, quando ainda se chamava Jesus Carrillo, ela participou do programa Casados a Primeira Vista e se caou com um cabeleireiro na atração da Netflix. A relação durou pouco tempo.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo