Ator pornô deleta redes após ser criticado por ter dado uma festa na quarentena

O ator pornô Ian Frost resolveu reunir alguns amigos em uma festa batizada como “corona party” nas redes sociais. A reunião aconteceu na noite de segunda, dia 04 de maio, em seu apartamento. Vários vídeos da festa foram compartilhados pela internet e o rapaz recebeu dezenas de críticas. As imagens mostram vários homens dançando sem camisa ao som de um DJ e consumindo bebida alcólica.

Ian mora no bairro do Brooklin em Nova Iorque, atual epicentro da pandemia do coronavirus nos Estados Unidos. De acordo com o site Them.Us, outros atores pornô participaram da noitada. Várias personalidades da cena LGBT americana se manifestaram sobre o encontro.

O escritor Evan Ross Katz compartilhou fotos e vídeos publicados no Intagram do ator pornô e escreveu: “Você deveria ter vergonha de si mesmo, assim como todos os presentes em sua festa. Esse flagrante de desrespeito pelos profissionais de saúde e vidas humanas é vergonhoso”. Ian deu uma resposta polêmica: “Alguns desses profissionais de saúde também estavam aqui”. Shane Jackson, um dos convidados, falou em uma de suas redes sociais: “Deixem as pessoas viverem, todos na festa tiveram o vírus”.

A atidude de Ian vai contra o que ele havia dito para a DNA Magazine, maior publicação gay dos Estados Unidos, no final de abril sobre sua rotina na quarentena. “Quando não estou cozinhando, estou pesquisando e desenhando minha etiqueta de roupas que será lançada em breve. Você também me encontrará no piano tocando e cantando, pintando, limpando a casa, fazendo videochamadas para amigos e familiares. Meu colega de apartamento comprou uma mesa de pingue-pongue, então também estou me tornando um campeão de pingue-pongue” disse ele a revista.

A cidade de Nova Iorque já perdeu mais de 21 mil pessoas por conta do vírus. Mais de 330.000 mil testaram positivo por lá. No estado, quem desobedecer as regras de distanciamento pode ter que desembolsar até mil dólares de multa.

Corona Boat

Quem também andou desdenhando do corona nessa pandemia foi o humorista Carlinhos, do Pânico. Ele a ex Panicat Arícia participaram de uma festa em alto mar em plena pandemia. Os dois postaram vários vídeos em um barco no litoral de São Paulo.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador