É verdade! Conheça o repórter Marcos Dione, novo ícone da internet

A afiliada da RedeTV no Acre voltou a exibir no dia 04 desse mês o programa Plantão Policial pela TV e internet. Apresentado pelo jornalista Efraim Macambira, a atração tem um repórter que vem chamando a atenção nas redes sociais pelo jeito diferente de comandar as notícias. Marcos Dione viralizou gravando uma passagem dentro de uma delegacia de Rio Branco.

De costas para a câmera, o jovem vira e fala “É verdade”, antes de prosseguir informando mais um fato para o espectador. Marcos, que também trabalha para a Rádio Cidade FM, tem 24 anos e atua na área desde os 18. Nas suas redes sociais, ele tem recebido diversas mensagens. “Amei a virada bem Paola Bracho” comentou a influencer Rainha Mattos no seu perfil. “É vertatchy, contratem esse ícone, Rede Globo” brincou uma seguidora.

View this post on Instagram

Cara crachá!

A post shared by Marcos Dione (@dionereporter) on

View this post on Instagram

#job #jornalismo

A post shared by Marcos Dione (@dionereporter) on

Efeito Sikêra

Essa forma mais “descontraída” de passar informações policiais virou uma febre nas afiliadas da RedeTV no norte do país. O sucesso do bem humorado Sikêra Junior por lá fez ele ganhar projeção nacional e no início do ano o seu Alerta Amazonas passou a ser transmistido para todo o país com o nome de Alerta Nacional. Sikêra, inclusive, tem também em seu time de repórteres o Éden Pacheco, do Amapá, que viralizou assim que o Alerta estreou na emissora paulista. Outra figura bem divertida é Bruno Fonseca, o Brunoso. O rapaz faz tanto sucesso em Manaus que foi escalado para apresentar o Alerta Nacional ao lado de Mayara Rocha enquanto o âncora titular está afastado. Sikêra, crítico do isolamento social, acabou contraindo conoravírus.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador