Mel Maia, a Nina de Avenida Brasil, faz comentário transfóbico e é criticada na web

A atriz transexual Victória Collen divulgou um áudio em seu instagram em que é chamada de “traveco” pela atriz Mel Maia. Pelo WhatsApp, Melissa reclama de Victória e admite que a chama de traveco, mas que não sabia que a modelo trans não gostava de ser chamada assim. “Quem chamou ela de traveco fui eu. Eu cheguei pra Marisa e não sabia que ela gostava de ser chamada de traveco”. (ouça o áudio abaixo)

“Essa semana uma pessoa bastante conhecida e quem até admirava, propaga muito amor nas redes sociais e vive apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim, um comentário que me feriu e fere também uma comunidade inteira. O engraçado é que há seis meses atrás atuava ao lado de uma atriz também trans. Essa pessoa é a Melissa Maia, a Mel Maia” revelou Victória nos stories, divulgando as mensagens do WhatsApp em seguida. Vários internautas repudiaram o comentário da global.

No Twitter, Mel se defendeu dizendo que quem chamava Collen dessa forma perjorativa era um colega delas chamado “Joãoty”. A atriz de 16 anos, que ficou famosa em 2012 ao intepretar a Nina na primeira fase de Avenida Brasil, também expõe um áudio em que outra pessoa xinga Collen. De acordo com Mel, a artista trans não teve acesso a todos os áudios desse tal “Joaoty”, por isso está acusando ela.

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho