Deputado e ativista LGBTQ+ denuncia Pool Party clandestina no Rio de Janeiro

Que nem todo mundo está respeitando o distanciamento social não é novidade. Vários famosos já foram flagrados furando a quarentena e fazendo festinhas privadas, mas o que um grupo fez em Queimados, no Rio de Janeiro, causou enorme indignação pelo tamanho da ousadia. O deputado e ativista da causa LGBTQ+ Eliseu Neto divulgou no seu Twitter fotos e vídeo de uma pool party que aconteceu no último fim de semana no município da baixada fluminense.

“Que absurdo. No meio da quarentena organizam FESTA CLANDESTINA. As pessoas se gabam de serem irresponsáveis. Nossa solidariedade foi testada e reprovamos”, escreveu ele. O deputado postou ainda os flyers de divulgação do evento, onde os organizadores sugeriam que os convidados usassem máscaras.  “O aviso de ‘use máscara’ é o fino do deboche. Os vídeos são inacreditáveis”.

Os produtores criaram um grupo no WhatsApp onde faziam recomendações aos interessados. “Traz uma roupa de banho, protetor solar e vem passar esse domingo gostoso na maior energia” diz uma das mensagens. As imagens viralizaram nas redes sociais e chegaram até a TV Globo. O RJ TV, jornal local, destacou o evento durante sua edição de segunda, dia 01.

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho