Marido de prefeito de Lins diz não ligar para comentários racistas e homofóbicos

O estudante de educação física Max Souza, casado com Edgar Souza, prefeito da cidade de Lins, no interior de São Paulo, revelou em entrevista ao jornal Extra que tem recebido diversas mensagens de ódio nas redes sociais. Negro, o rapaz lembrou que uma vez foi chamado de macaco por um hater. “No ano passado, quando estava participando de um concurso de beleza, alguém escreveu que ‘lugar de macaco não era na passarela, desfilando, mas no mato’. Houve uma discussão na internet, e a pessoa apagou o comentário”.

Com 96 mil seguidores no Instagram, Max foi um dos influencers que aderiram a campanha Blackout Tuesday, em apoio aos protestos contra o racismo nos Estados Unidos e no mundo, colocando uma imagem preta no seu perfil. “Sempre trabalho a minha cabeça para não me deixar afetar por esses ataques no meu dia a dia. Muitas pessoas se escondem por trás de perfis falsos e sempre por trás disso tem um racista ou um homofóbico “, pontuou.

Recentemente ele postou uma foto com o marido que gerou muitos comentários fofos, mas também algumas críticas por parte de conservadores. “Sempre tem aquele grupo que, infelizmente, ainda tem a mente um pouco fechada, mas acredito muito que as pessoas possam mudar sua forma de pensar”. Edgar e Max são casados há dois anos.

Related posts

Fefito e Lisa Gomes vão apresentar a coletiva de imprensa da Parada de SP

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano