Covid Parties! Jornalista denuncia inúmeras festas gays em plena pandemia

O jornalista americano Chris Weidner postou dezenas de fotos de eventos gays com grandes aglomerações que aconteceram em Nova York no início desse mês. As festas foram batizadas de “COVID Parties”. As denúncias foram divulgadas no site LGBT Towleroad. “Muito distanciamento não social acontecendo no Fire Island Pines, em Nova York. Certos gays parece que não podem passar uma temporada isolados para salvar suas vidas e as de outros” disse ele.

Os participantes não utilizavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento social. No final de maio, Fire Island já havia se tornado um dos assuntos mais comentados do Twitter pela divulgação de fotos de fotos e vídeos de vários homens festejando em meio à pandemia na Long Island em Fire Island Pines.

Chris vem denunciando os eventos desde março, expondo imagens de festas sem nenhuma precaução e criticando a negligência dos organizadores. Até o momento, Nova York tem 397 mil casos de covid-19 confirmados e 31 mil mortes mortes pela doença. É a região com mais infectados nos Estados Unidos.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada