Xuxa divulga vídeo de padre pedindo perdão paras as mulheres trans e todos os LGBTs

O padre Júlio Lancellotti postou nesta segunda-feira,  dia 13, um vídeo em seu perfil oficial do Instagram no qual pede perdão às pessoas LGBTQIA+, em especial ao jovem Michel Glaudemberg.  Lancellotti é pároco da Igreja de São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. No vídeo, ele pede desculpas ao jovem Michel em nome da igreja, por ter sido humilhado em uma catedral de sua cidade por se assumir gay.

‘’Eu queria mandar uma mensagem para um jovem, chamado Michel Glaudemberg. Para você Michel eu queria pedir desculpas, se o Padre da sua cidade te humilhou quando você revelou a tua condição sexual’ diz o religioso. Em seguida, ele faz um discurso citando as mulheres trans e a todos da comunidade LGBTQIA+.

‘’Perdão. Perdão, Michel. Ninguém deve ser humilhado. Perdão, para as mulheres trans, para o grupo LGBTQIA. Perdão. Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que são expulsas das igrejas por assumirem sua condição sexual. Ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus. Ninguém pode achar que a Lgbtfobia vem de Deus. Isso é pecado. E atenção, padres e pastores que humilham pessoas LGBTs, isso é crime!”. O vídeo foi repostado pela apresentadora Xuxa Meneghel e conta com mais de 90 mil visualizações até o momento.

A rainha dos baixinhos destacou que a mensagem do padre traz a verdadeira mensagem de Deus, que é o amor. “Esse é meu Deus.  @padrejulio.lancellotti muito obrigada por me fazer ter certeza que Deus é amor, obrigada.” escreveu na legenda. Assista!

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

1 Comentário

Edson Mathias 15 de julho de 2020 - 07:37

Xuxa maravilhosa

Add Comment