Participante homofóbico volta para o Big Brother Portugal em repescagem polêmica

Em sua reta final, o Big Brother português voltou a causar polêmica nas redes sociais. A TVI, emissora responsável pela exibição do programa, está recebendo diversas críticas após realizar uma repescagem e trazer de volta ao jogo Hélder Teixeira, um dos participantes mais polêmicos dessa edição. Ele acabou eliminado em um dos paredões na metade do programa, mas agora recebeu a maioria dos votos e retornou ao confinamento nesta semana. 

Em maio, Hélder foi punido pela produção por atitudes preconceituosas e machistas. “Sei que lá fora devo estar passando a imagem de que sou mulherengo, mas não é isso. Eu prefiro ser mulherengo do que ser…”, disse o português, apontando a cabeça para o participante Edmar, que é gay assumido. Após o comentário, ele foi colocado em uma votação popular que decidiu que ele seria salvo.

Além do público, a brasileira Ana Chatarina não curtiu o retorno do personal trainer. Uma das preferidas do público, ela já discutiu várias vezes com Hélder no programa. No dia da volta do brother eles conversaram sobre uma situação em que Hélder a tocou sem a sua autorização. Na terça, dia 21, Ana ganhou um carinho do público. Um avião de pequeno porte passou perto dos estúdios com uma faixa e os dizeres: “Em Portugal, não dizemos rainha, dizemos Ana Catharina”.

Será que o público do Big Brither lusitano quer ver mais briga?

Chatarina pisa em Hélder

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”