Trans que vivia nas ruas é contratada por salão de beleza em São Paulo

É difícil não lembrar de Jéssica Piovani. A transexual viralizou em junho em um vídeo gravado pelo Projeto Existimos, que ajuda pessoas LGBTs em situação de rua, onde ela aparecia no centro de São Paulo pedindo ajuda e contando a sua triste história. A potiguar veio para São Paulo após o assassinato de sua amiga Luana, vítima de transfofobia em Natal. O apelo teve milhares de compartilhamentos e ela ganhou abrigo na casa do artista Marcelo Zill. Jéssica também ganhou um ensaio fotográfico produzido por profissionais como Walério Araújo e Leandro Rudaluge em julho.

Comovidos, alguns internautas fizeram uma vaquinha e lhe deram de presente um celular. Hoje ela conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram e por lá ela falou sobre o desejo de voltar a trabalhar em um salão de cabeleireiros. Foi aí que a profissional Marcella Dias decidiu dar uma oportunidade para a trans na Mega Studios. A novidade foi compartilhada por Jéssica na terça, dia 22. “Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem” comemorou.

A fundadora da rede de salões comentou sobre a felicidade de poder dar uma vaga como assistente para Jéssica em uma de suas unidades. “Estou imensamente feliz em poder dar essa oportunidade, afinal, há 16 anos atrás também fui acolhida dessa forma, e me tornei quem sou por também ter agarrado uma oportunidade. E graças a todos que compartilharam a história da Jessica, hoje podemos dar continuidade nessa corrente do bem ” disse em seu perfil. Veja abaixo o relato.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

15 Comentários

Edson Mathias 22 de julho de 2020 - 15:53

Feliz por vc. Vc merece tudo de bom

Karla monteiro 22 de julho de 2020 - 19:06

Parabéns a querida Márcia , Jéssica abrace a oportunidade , coragem muita sabedoria em sua nova vida .

Iraneide 22 de julho de 2020 - 22:52

Aaah que felicidade eu estou sentindo por você, Jéssica. Uma gratidão por Marcela por ter dado essa chance. Parabéns.

Rita 23 de julho de 2020 - 01:27

Deus te abencoe nesss nova fase forca foco e mta fe vou seguir vc💋

Simone Augusta de souza 23 de julho de 2020 - 03:05

Quando eu assisti o relato da Jessica fui as lágrimas que mudo maldoso nós estamos vivendo que Deus esteja sempre presente na vida da Jessica que ela possa ser grata a todos que estão ajudando a Ela nessa caminhada terrena pois Deus colocou a marcela no caminho dela .Deus maravilhoso!

sandra 23 de julho de 2020 - 06:30

Parabéns,fiquei muito feliz por vc ter arrumado um trabalho, vi o vídeo quando vc estava nas ruas e agora fico feliz por vc ,vá em frente e pessoa forças a Deus pra tudo ocorre bem 😘

Maria de Fátima da Silva 23 de julho de 2020 - 07:12

Parabéns! Que Deus abençoe sempre 🙏

Aline 23 de julho de 2020 - 07:58

Notícias que deixam nossa vida mas feliz, nosso dia com mas cor,coisas melhores e maiores virão, parabéns a quem deu a oportunidade, hoje meu dia começa bem com uma notícia linda dessas…

Luana 24 de julho de 2020 - 10:10

Parabéns Jessica, agora é ser feliz e mostrar seu talento 👏👏👏👏

MADALENA MONTE 24 de julho de 2020 - 14:46

Deus te abençoe, Marcella Dias e por favor, não mexe na máscara dessa forma, tu te contaminas toda, menina, te protege (desculpa, fiquei tri preocupada vendo o vídeo).
Jéssica, estou tão feliz por Deus ter enviado uma pessoa como a Marcella para te ajudar, cheguei às lágrimas de tão emocionada, Que Deus permita que mais e mais as pessoas se humanizem, pois fora da caridade, não há salvação. Muitas felicidades para vcs.

Soraya Vjekoslav 24 de julho de 2020 - 15:42

Jessica Piovanio, fiquei muito feliz por vc querida, t desejo muito sucesso e q seja muito feliz sempre, e a vc Marcella Dias q Deus a proteja, lhe conceda saúde e muito muito muito sucesso por toda a sua feliz vida💐💐💐💐💐💐🥰🥰🥰😘

Dayse Martinelly 24 de julho de 2020 - 17:41

Parabéns!! muito sucesso em sua vida e desse anjo que lhe deu uma oportunidade,desejo tudo que a vida tem a lhe oferecer e que Deus abençoe infinitamente sua vida…

Vicleide Cabral das neves 25 de julho de 2020 - 04:45

Meus parabéns minha querida muito felicidades que Deus te abençoe grandemente parabéns muito sucesso pra vc que uis anjos de luz te proteja sempre

Marisia 26 de julho de 2020 - 10:20

Parabens agarra bem e parabens a Marcela Tb por ter ajudado q deus vos abencoe se tava no brasil Iria virar cliënte deste salao para k podece ajudar mais pessoas deus e grande

Curso De Cabeleireira 1 de outubro de 2020 - 10:14

Aqui é a Katia Dias, e quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

Add Comment