Bubu Lounge fecha as portas em Pinheiros e promete reabrir em novo local após pandemia

Uma foto do prédio onde ficava a Bubu Lounge demolido assustou alguns frequentadores da casa noturna nas redes sociais nessa quarta, dia 29. Na imagem, o imóvel que abrigava a boate aparece cheio de escombros. A legenda tem uma mensagem de despedida: “Bubu Lounge. Quem foi, foi…quem não foi [não vai mais]”. A foto foi amplamente divulgada em grupos de WhatsApp, Facebook e no Twitter. Vários baladeiros lamentaram o encerramento das atividades da Bubu na internet. “E a tradicional balada paulistana Bubu Lounge se foi. Muitas histórias, muitos encontros, fiz amizades, namoro, conheci gente especial lá, fiquei bebaço, me diverti, dancei mto e o que fica são as recordações. Vai fazer muita falta nas noites de São Paulo” tuitou um rapaz. “É lá se foi a minha primeira balada gay ” comentou outro.

Iza Vilela e Israel Lins, promoters da balada, confirmaram que a Bubu deixou o endereço de Pinheiros, mas garantiram que isso não siginifica o fim da marca. “Hoje resolveram me encher de perguntas no Whats e nas redes sociais sobre a foto do espaço demolido onde era a Bubu, mas acho que as pessoas não leem as nossas divulgações. Em março, um pouco antes da pandemia já estávamos divulgando que seria o último mês da Bubu na Rua dos Pinheiros e que logo anunciaríamos a Nova Bubu, porém por conta da pandemia, isso só será possível quando as casas noturnas puderem abrir novamente. A foto realmente é muito triste pois sei que os amigos e público viveram muitas histórias nesse local, assim como eu, porém já era esperado pois já estávamos anunciando a Nova Bubu em um mês (Março/2020) todo de festas de despedida. É isso amigos, bora seguir em frente e torcer para que essa cura chegue logo e voltemos as nossas vidas, para celebrarmos juntos um novo ciclo da Bubu” disse Israel em uma postagem no seu perfil no Facebook.

Iza também comentou sobre a mudança de endereço. “Visto que alguns clientes vieram me perguntar a respeito da foto da Bubu demolida, resolvi fazer este esclarecimento. Desde o mês de março já estávamos avisando/divulgando em todas as redes sociais a respeito da nova fase da Bubu. Estávamos fazendo as últimas festas em Pinheiros quando fomos pegos de surpresa com a crise do novo Covid19, assim, tivemos que fechar antes da última festa programada” informou

O novo local ainda é segredo e sua divulgação vai depender da liberação do retorno das atividades noturnas na capital paulista. “Não, a Bubu não acabou, não deixará de existir! Continuaremos levando amor, vibe, diversão e muita música boa para vocês, porém em outro local! VAMOS guardar com carinho todos os momentos e histórias feitas na Bubu lounge de pinheiros. A respeito do novo local, será divulgado no momento certo, assim que tudo isso acabar! Vamos torcer para que essa pandemia vá embora logo, para que possamos estar todos juntos em breve” finalizou Vilela.

A Bubu foi inaugurada em janeiro de 2004 e desde então era um dos mais tradicionais endereços LGBT da noite paulistana. Com três pistas, a casa funcionava de quarta a sábado com um público bem eclético, desde os apaixonados por eletrônico aos fãs de pop, anos 80 e 90. Nas redes sociais, o logo com a marca “Nova Bubu” já está sendo trabalhado desde maio desse ano.

No logo da Bubu Lounge

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador