Boato sobre morte de Caio Revela confunde a internet: “Mais um ataque de ódio”

O nome do influcenciador Caio Revela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã dessa quarta, dia 05. Boatos de que o criador de conteúdo tinha morrido tomaram conta das redes sociais e criaram um verdadeiro pânico entre os fãs e familiares do rapaz. A mensagem que circulava pela rede tinha a hastag #ripcaiorevela e dizia que a morte de Caio era decorrente de problemas de saúde relacionados à obesidade. Uma montagem com a foto do rapaz e o local do velório também foi postada. Alguns internautas dizem que o material foi postado originalmente no grupo do Facebook LDRV.

Caio usou o Twitter para acalmar os seus seguidores avisando que estava vivo. “Oi, gente! Acabei de acordar com a notícia de que tinha morrido. Tô aqui tremendo explicando pra minha mãe, familiares e amigos que tá tudo bem. É mais um ataque de ódio que sofro em um grupo do Facebook. Cruel. Gordofobia com requinte de crueldade” desabafou.

“É mais um ataque de ódio que sofro em um grupo do Facebook. Cruel. Gordofobia com requinte de crueldade” contou. “Subam a tag ripcaiorevela e espalhem o máximo que puderem que ele taca internado e que morreu de covid ou de obesidade”, dizia uma das mensagens postadas na comunidade. Caio ficou famoso no Youtube defendendo a liberdade de corpos e refazendo fotos de celebridades dando visibilidade a corpos fora do padrão , mostrando a importância da autoaceitação.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada