Trans Juju Oliveira relata bullying e procura ajuda de cirurgião: “Me chamam de Fofão”

A transexual Juju Oliveira fez um relato comovente pelo Facebook no dia 17 de agosto. A gaúcha, de 30 anos, usou o seu perfil para fazer um vídeo pedindo respeito para as pessoas de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, cidade onde nasceu e mora. Juju conta que fez um procedimento no rosto com silicone industrial em 2017 e até hoje é vitima de bullying por conta do resultado. “Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí eu fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu” lamenta.


“Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”. Em conversa com o Arrasa Juju disse que está procurando um cirurgião plástico para tentar reverter o inchaço no rosto. Para isso, ela vai contar com a ajuda da ativista trans Luisa Marilac na divulgação do seu caso. “Não quero vaquinha, nem nada. Estou a procura de um cirurgião que possa me ajudar” disse ela para a nossa reportagem. Juju ainda conta que não gostaria de ficar na rua exposta, mas é a única forma de ganhar dinheiro para sobreviver. “Mesmo desse jeito eu consigo programas, porque sou limpinha e bem arrumada” garante.

Caso algum médico queira ajudá-la, pode falar diretamente com ela no Instagram. O link está no final da postagem abaixo.

Veja como era Juju antes da aplicação de silicone:

Juju Oliveira antes do procedimento que deixou seu rosto inchado

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura