Cliente saradão pede programa de graça e acompanhante Marcos Goiano dá resposta sincera; Ouça!

Um dos mais famosos garotos de programa do Brasil, o ator pornô Marcos Goiano se negou a fazer sexo de graça com uma admirador saradão. O rapaz queria uma exceção por ser malhado, mas o profissional explicou que só deixa de cobrar quando o parceiro é bem dotado. “Quando cara tem um pau bem grande, bem grossão, de 22 pra frente, tipo uma lata de Red Bull, ás vezes eu chamo pra gravar comigo, pois eu sei que esse vídeo vai me trazer dinheiro” respondeu ele em um áudio via WhatsApp. A resposta viralizou no Twitter na manhã desse domingo, dia 20.

Goiano não deixou de elogiar a forma física do rapaz, mas deixou claro que pensa no lucro em primeiro lugar. “Você é gostoso, eu estou vendo que você tem um corpo delícia. Meu sonho é ter um corpo igual ao seu, mas pelo que eu vi nas fotos, tu tem um pau normal de 18, 19 no máximo. É de médio pra fino. Não desmerecendo, tenho certeza que uma foda contigo seria gostoso, porém eu não vou ganhar nada com isso. Eu vou fazer um vídeo com você e certamente o que você tem de melhor é a cara e o corpo. Aí se esconde a cara, mostra só o corpo. Vai ter no vídeo um corpo bonito e um pau normal e isso Marcos Goiano não vende. O povo que procura meus vídeos quer ver pauzão” explica.

“Então eu vou transar com você de graça só pra te agradar e não vou ganhar nada com isso? Então não flui” concluiu. O pornstar tem 59 mil inscritos só no Xvídeos, onde costumar postar imagens de transas com homens dotados. No instagram, ele tem 38 mil seguidores e por lá mostra sua rotina como acompanhante viajando pelo Brasil e pelo mundo fazendo programas e gravando vídeos eróticos.

Ouça a resposta de Marcos para o rapaz:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga