Instagram deleta foto de Zé Neto de sunga e sertanejo reclama: “Estou perplexo”

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve uma foto de sunga deletada pelo Instagram na manhã desta terça, dia 22. A plataforma alegou que a imagem tinha “conteúdo impróprio”. O músico compartilhou cliques em que aparece vestindo uma sunga durante uma viagem com a mulher, Natália Toscano. Ao ver que a imagem tinha sumido, Zé reclamou com os seus seguidores.

“Gente, estou perplexo! Acordei e fui olhar no meu feed agora para dar uma risada das fotos de sunga… Instagram derrubou as minhas fotos e da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê?” disse ele, com muito bom humor. Após uma seguidora brincar que Natália havia deletado a foto por ciúmes, ela se manifestou. “Que absurdo! Vão dizer que mandei derrubar a foto. Não derrubei foto nenhuma, não. Foi o Instagram mesmo” comentou.

A imagem viralizou no Twitter, rede social mais liberal, e depois foi repostada pelo casal. “Tô perplexo com o tanto que uma r*la faz sucesso. Subiu 200 mil seguidores a minha conta. Se bater 2 milhões, posto pelado” garantiu.

Seguidores elogiaram o volume do cantor
Natália repostou a imagem

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”