[Vídeo] Evangélica humilha casal gay dentro de clínica veterinária em Birigui: “Não é de Deus”

Uma mulher foi filmada agredindo um casal gay com palavras homofóbicas dentro da Clínica Veterinária São Francisco, no bairro Jardim Klayton, em Birigui, no interior de São Paulo. O vídeo circula desde domingo, dia 28, em grupos de WhatsApp da cidade, e foi divulgado no instagram pelo cantor Bryan Pettena. “Um homem enfiando assim ó [faz gestos com a mão] um no c* do outro. Isso não é Deus, homem com homem. Tem que ser homem com mulher” diz a ela para o casal. Um funcionário interfere e pede para que a senhora pare com as ofensas. “Por favor, são meus clientes. Eu peço que você os respeite, assim como te respeito”.

Os rapazes, ainda não identificados, se defendem e ameaçam chamar a polícia caso ela continue os constrangendo. “A gente não quer ouvir a opinião da senhora. Essa sua opinião é um crime. Eu vou chamar a polícia” diz um deles. De acordo com a página QAP Birigui no Facebook, o casal chegou a registrar um Boletim de Ocorrência. A senhora foi identificada como Luzinene Pompeu. Ela é evangélica e já recebeu dezenas de mensagens de reprovação em seu perfil.

O Arrasa tentou contato com a clínica por telefone, mas não houve resposta. De acordo com Bryan, alguns veículos de comunicação da região também estão buscando contato com o casal, mas, por enquanto, o estabelecimento decidiu manter em sigilo a identidade deles.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador