Após bajular Bolsonaro, Diego Hypólito se lança como candidato a vereador por partido de esquerda

O ex-ginasta Diego Hypolito foi às redes sociais no domingo (27) para anunciar sua candidatura a vereador em São Paulo. O medalhista de prata dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro vai concorrer as eleições deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que faz oposição ao governo de Jair Bolsonaro, com quem esteve no final do ano passado e trocou elogios.

No instagram, o atleta falou sobre a vontade de ocupar um cargo público. “Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. É uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”.

Homossexual assumido, Hypolito foi amplamente criticado por seus encontros com a família Bolsonaro, que é abertamente homofóbica. A escolha de um aliado do atual presidente por se candidatar por um partido de esquerda gerou debate nas redes sociais.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo