Lucas, marido de Carlinhos Maia, diz que família não o aceitava antes da fama: “Preferiam filho morto do que filho gay”

O influenciador Lucas Guimarães deu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Vencedor da categoria Revelação do ano no Prêmio Jovem Brasileiro 2020, o marido de Carlinhos Maia contou sobre o preconceito que sofreu por parte da família que nunca aceitou bem a sua homossexualidade. “Para ser sincero, a minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: ‘Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay’. Tinha tios meus que falavam que preferiam ter 10 filhas prostitutas do que ter um filho gay. E eu falo isso hoje para que eles não façam com os outros o que fizeram comigo”.

O alagoano falou sobre a hipocrisia que o dinheiro proporciona na “aceitação” de parte de sua família. “Esse preconceito que eles tinham comigo, eles podem ter istalado ainda dentro deles. É muito difícil falar isso, mas é como se o dinheiro que você proporciona é maior do qualquer outra coisa”. O rapaz ainda contou que a morte de sua vó o fez desistir de entrar no reality A Fazenda 12. “Às vezes me dá uma vontade tão grande que penso: meu Deus do céu, era para eu ter ido! Meu Deus, era para eu estar lá! É muito louco! Tem dias que digo: era para eu estar aqui, estou batalhando e conquistando outras coisas de um outro lado” conta.

“Estou morando com Carlinhos só tem dois anos. Então, os 25 anos da minha vida fui eu morando com a minha avó. Entendeu? Então, a vida toda, minha avó tem o papel de minha mãe! Amo muito a minha mãe, amo muito meu pai, inclusive, morava na mesma rua e no mesmo bairro [que eles], mas minha avó, Leo, vou lhe ser muito sincero, minha avó era meu maior combustível para eu correr atrás dos meus sonhos, acredita? Tudo que eu comprava, que conquistava, eu dizia: caramba, vou dar para minha avó! A gente ganhou no casamento 5 ferros, eu dizia: “Esse é de minha avó”. Ela continua sendo meu combustível, só que hoje de uma outra forma” continua.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo