Prestes a lançar novo clipe, Yohan levanta debate sobre assédio no mercado artístico

A canção “Mais uma Noite (Sem Fim)”, de Yohan, foi lançada no final de setembro e trouxe à tona um debate importante sobre como são as batalhas que muitos artistas enfrentam diariamente, sofrendo intensa pressão psicológica e diversos tipos de assédio durante a carreira. Não é só o glamour que predomina no mercado do entretenimento. Responsável por movimentar milhões de reais todos os anos, ele também pode ser cruel com os protagonistas do espetáculo. Quantos artistas não sofrem, ou se submetem, a situações degradantes no decorrer da trajetória individual de cada um?

O artista curitibano também foi uma dessas pessoas. Vítima de assédio moral, o cantor vê sinais claros de, até mesmo, prostituição no mundo artístico atual. “Nós fazemos analogia com a prostituição (na música) porque vejo semelhanças entre o mundo do entretenimento e a prostituição. É importante abrir esse debate para a sociedade que não sabe o que nós temos de passar todos os dias”, conta.

“Mais uma Noite (Sem Fim)” faz parte do álbum ‘Arrasany’. A canção também pode ser vista como inspiração para não se abater, e continuar a seguir o sonho. O clipe oficial está em fase de pré-produção e algumas cenas já foram filmadas na cidade de São Paulo. “O que eu quero mesmo é te convencer que esse meu talento só vai te render. E eu tô com vontade de sumir, mais uma noite sem fim… Bebidas para curar feridas sofridas” diz parte da ótima letra. A música já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça abaixo:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador