Sikêra Jr. detona Xuxa por livro LGBT: “A ex-rainha quer levar as crianças para a safadeza”

O apresentador Sikêra Jr. detonou Xuxa no seu programa Alerta Nacional, exbido nessa sexta, dia 23, pela RedeTV!. O jornalista chamou a loira de ‘ex-rainha” e disse que ela faz apologia às drogas e pedofilia. Sikêra disse que Xuxa quer chamar a atenção dos “lacradores” lançando um livro LGBT e que não faz mais sucesso na TV, por isso está lançando uma publicação com essa temática. Ele se refere ao livro o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, lançado por Xuxa na última semana, que conta a história de uma menininha que tem duas mães.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, diz ele em tom alterado, completando dizendo que Xuxa quer levar as crianças “pra safadeza, pra putaria”.  “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve” acusa.

Em outro momento, o apresentador usa Sasha para atingir a loira. Ele se refere à uma fala da estudante que disse uma vez que já ofereceu maconha pra mãe. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”. Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam”, continuou.

Sobre o livro, Xuxa se manifestou essa semana sobre o lançamento. “Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que DEUS é amor” disse.

Assista:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador