Vídeo! Após comentário transfóbico, Romaga mostra o pênis na rua e é agredida com soco em Recife

A influencer Romagaga Guidini foi agredida após sair de uma festa em Recife, Pernambuco. A loira estava em frente ao Pagode Caboclinho, onde foi se divertir com alguns amigos na noite de quinta, dia 12. De acordo com Roma, ela e suas amigas receberam xingamentos transfóbicos. Após os insultos, a loira mostrou o pênis para um grupo de rapazes. Um deles partiu pra cima da transexual com socos. Uma briga generalizada aconteceu e um dos envolvidos jogou uma cadeira no grupo.

Um dos homens, identificado como Lenniton Santiago, se pronunciou pedindo mais respeito em suas redes sociais. Após a divulgação de seu perfil, o rapaz recebeu diversas mensagens dos fãs de Romagaga. “Transfobia é crime. Se ela chegou a mostrar as partes, alguma m**** ele falou” comentou um internauta no perfil do rapaz. “Respeito acima de tudo, tolerâncias existem. Seu direito termina onde começa o do próximo. Respeite para ser respeitado” disse ele nos stories.

Ao chegar na capital pernambucana, a loira fez um vídeo convocando um desafeto para a briga. Ela está na cidade a passeio e alugou um flat no bairro de Boa Viagem para passar uns dias. (Assista rolando pro lado no vídeo abaixo).

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

1 Comentário

Mario soares 13 de novembro de 2020 - 22:11

Baixaria essa romagaga

Add Comment