Pabllo Vittar é eleito o Homem do Ano pela revista GQ: “Eu sou o que eu quiser ser”

Pabllo Vittar foi um dos 13 vencedores da premiação “Men of the Year”, realizada pela revista GQ. A drag queen levou o título de Ícone na edição deste ano de 2020.  “É com muita honra que estou recebendo Homem do Ano de 2020 pela GQ. Estou muito feliz e é muito louco estar ganhando um prêmio desse, porque nunca me vi numa posição de ‘sou homem’. Eu sou o que eu quiser ser. Esse prêmio é muito imporante e não posso deixar de prestar minha homenagem a todos homens e mulheres, não importa qual sexualidade seja ou qual gênero seja, que fazem a diferença para que a gente viva numa sociedade melhor” comemorou.

O veículo justificou sua escolha pela contribuição de Pabllo Vittar à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa de inclusão. Ela é a primeira drag queen a ganhar o título. No ano passado, Anitta levou o prêmio de Mulher do Ano e estampou a badalada capa de dezembro da publicação.

“Para esse próximo ano, quero levar todos esses valores comigo, valores esses que aprendi nessa pandemia. [O ano de] 2021 está chegando aí e quero levar todas as cores comigo. O próximo ano pode ser incrível e vai ser, basta a gente acreditar muito” diz Vittar na entrevista

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador