Ludmilla deleta redes sociais após ataques racistas: “Vai pagar um por um”

A cantora Ludmilla deletou suas contas do Instagram e do Twitter após expor comentários racistas que recebe em suas redes sociais. A cantora afirmou nesta sexta-feira, dia 18, que é alvo de ofensas em todas as suas postagens, mas que já está tomando providências contra os criminosos.

“E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse ela pelo Twitter. E continua: “Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, escorados no virtual”.

Antes de deletar a conta, Lud mostrou prints onde alguns internautas se referem a ela como “Katia” e falam sobre “mandar cascas de banana”. “Isso daqui é racismo. Por mais que não gostem da Ludmilla, o mínimo que devem é respeito” denuncia um perfil no Twitter. Na manhã deste sábado, dia 19, Dona Silvana, mãe da artista, divulgou um vídeo informando que a filha está abalada, mas está se recuperando ao lado da família.

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho