Casal gay é agredido em Balneário Camboriú, Santa Catarina: “Dou uma garrafada”

Um casal gay sofreu um ataque homofóbico em uma travessa da Avenida Atlântida em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A agressão aconteceu na madrugada de sexta, dia 01. Bruno Cardoso, seu namorado e dois amigos estavam caminhando pelo local. O profissional de marketing, de 23 anos, e o seu parceiro, de 22, estavam de mãos dadas e passaram por um grupo. Um dos rapazes disse que tinha vontade de quebrar a garrafa na cabeça dos dois. O namorado de Bruno retrucou e a confusão começou.

“Eles estavam sentados em frente ao prédio com cadeiras de praia e duas meninas. Passamos e um deles comentou: aí, se dou uma garrafada na cabeça. Aí, meu parceiro perguntou: o que você disse?”, relembra o rapaz, em entrevista ao site Diarinho. O agressor foi para cima de Bruno com uma garrafa de uísque na mão e a agressão só não foi mais violenta porque outras pessoas que estavam na rua impediram. “Foi por muito pouco, mas ele chegou a me chutar e empurrar as minhas amigas”, conta.

Bruno encaminhou o vídeo da agressão para a Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia na segunda, dia 04. O agressor ainda não foi identificado. O casal é de Curitiba, mas frequenta Balneário sempre. “A experiência que eu vivi deve servir de exemplo para dar voz a mais pessoas, para que não passem por este tipo de situação ou deixem passar impune” conclui a vítima.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

4 Comentários

Guilherme 6 de janeiro de 2021 - 20:48

Machinho inseguro e covarde. Se eu visse isso, queria ver cantar de galo. Pode vir de garrafa que eu vou só na mão, imbecil!

Sergio 7 de janeiro de 2021 - 16:39

Atualiza porque ele já foi identificado: Gabreil Rossetto.

Pestrus 8 de janeiro de 2021 - 00:46

Um pau no cu esse homofobico quebrava todo

Lucas Galdino 9 de janeiro de 2021 - 09:42

O Instagram do agressor: https://instagram.com/gabriel.tavaresferreira.9?igshid=hc7hdjuq7pp

Add Comment