“Cancelada” por incentivar aglomeração no fim de ano, Ygona Moura é internada com sintomas de Covid-19

Quem acompanhou as redes sociais da influencer trans Ygona Moura no final de 2020 viu que a paulista brincou com a sorte frequentando festas clandestinas e incentivando aglomeração com declarações polêmicas em seu perfil no Instagram. Ygona viajou para o Rio de Janeiro em dezembro para dar uma entrevista para o canal de Inês Brasil e aproveitou a estadia na cidade maravilhosa para ir em alguns eventos. Ao ser questionada por alguns seguidores sobre o perigo de se expor durante a pandemia, ela debochou da situação. “Vou aglomerar mesmo. Mais uma noite de aglomeração com sucesso” disse ela durante uma noitada.

Ygona teve que desativar seu perfil após inúmeras críticas. Seu “cancelamento” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no início do ano. Duas semanas após a exposição, ela começou a sentir falta de ar. A influencer foi internada na manhã deste sábado, dia 16, em um hospital de São Paulo. A informação foi confirmada por sua assessora Rubia Mara. As duas aparecerem nos stories em uma ambulância indo para um hospital público na zona leste de São Paulo. “Tive umas crises de falta de ar muito grande. Tive que vir pro hospital. Desejaram tanto mal pra mim que aconteceu”, lamenta Ygona mostrando que estava com um nebulizador e informando que faria alguns exames. A suspeita é que ela esteja com coronavirus.

O nome da influencer voltou aos trendings topics do Twitter na tarde de hoje. Muitos internautas comentaram a internação postando os vídeos em que ela aparece em festas lotadas no Rio de Janeiro no final de dezembro. “Ygona internada com suspeita de covid. O karma é real” disse uma seguidora.

Veja a repercussão da internação de Ygona:

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix