Governo desmente Carlinhos Maia sobre convite para tomar vacina

O influenciador Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores ao revelar que foi convidado para ser um dos primeiros alagoanos a tomar a vacina contra a Covid-19. A revelação foi feita pelo humorista no Twitter. “Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei” contou.

De acordo com Carlinhos, o intuito seria o uso do seu alcance para a divulgação da vacinação em Alagoas. Em dezembro de 2020, o influencer foi amplamente criticado por ter realizado uma mega festa de Natal com a presença de centenas de pessoas. “Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim” completou.

Vários internautas criticaram a escolha do governo de Alagoas. “Além disso, injusto com quem ficou em casa é fazer festa com 600 pessoas e contaminar um monte de trabalhadores. Incentive sim a vacinação, mas não exclua sua parcela de responsabilidade pelo que está acontecendo”, respondeu uma internauta.

Em nota, divulgada nas redes sociais, a Secretaria de Saúde de Alagoas informou que as 71 mil doses de vacina que irão para o Estado serão destinadas aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde: idosos, indígenas e profissionais da saúde que atuam na linha de frente. “Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo” diz a nota.

Governo desmente Carlinhos

Related posts

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga