BBB 21: Karol Conká insiste, beija Bill e os dois protagonizam cenas quentes embaixo do edredom

E rolou o primeiro beijo da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Durante a madrugada de quinta, dia 04, na festa do líder Nego Di, Fiuk e Thaís e se pegaram no maior clima de romance. A galera em volta comemorou e aplaudiu a atitude do filho de Fábio Junior. Mas o casal que realmente deu oque falar esta foi o casal Bill e Karol A cantora insistiu, passou a mão e conseguiu roubar um beijo do capixaba.

Bill e Arthur

Na internet, muitos internautas apontaram assédio e pediram para que a direção do programa tome uma atitude. Karol também anda exagerando nas patadas em Juliette. Após ser maltratada pela enésima vez, a paraibana desabafou com Gilberto e Lucas, dizendo que isso está passando de todos os limites.

Fiuk e Thaís

Rolou muita “fic” no Twitter após Arcrebiano e Arthur cantarem juntos a música “Toda Forma de Amor” de Lulu Santos. O pessoal acredita que os dois são bissexuais, após uma revelação feita na coluna do jornalista Léo Dias. Mesmo com a torcida do pessoal do Vale, Bill foi dormir mesmo com Karol. O modelo não conseguiu escapar da artista e os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom.

Karol e Bill

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista