Romagaga entra na justiça para recuperar conta no Instagram: “Só quero levar alegria”

A influencer Romagaga fez um novo desabafo no Twitter sobre a sua conta no Instagram. O perfil da potiguar foi excluído pela plataforma no final de 2020 e até então ela não consegue recuperar. Roma diz que está amargando um prejuízo de dois meses, já que vivia do lucro que tinha com postagens na sua conta oficial. “Não é fácil no Brasil para uma pessoa trans chegar onde cheguei. Foram dez anos de muito trabalho para construir e ver tudo desabando”, conta ela no vídeo.

Roma diz que sua mãe está lhe dando força, incentivando ela a criar um novo perfil. Ela ainda criticou os haters que falavam mal do seu conteúdo. “Não tenho ninguém. Sempre fui atacada, sempre taxada como a vulgar, como a baixa. Eu só queria levar alegria”, continua. Em entrevista ao site Famosando, a influenciadora contou que entrou com uma ação contra a rede social.

“É muito desmotivante, eu não tenho saúde mental e nem forças. Eu entrei na justiça porque não consegui contato, o Instagram é muito ruim pra suporte. Tive que acionar o advogado e estou esperando pra ver o que vai rolar. Logo eles devem receber uma notificação e terão que responder”. Roma conta que nunca descumpriu as regras da comunidade. “Eles não me dão uma explicação, não falam qual foi o conteúdo. Independente disso, eu me mantenho com isso…é meu trabalho. Ainda mais que era uma conta verificada, eles analisaram e me deram o selo. Porque que agora do nada, em um período desse que todo mundo depende da rede social para trabalhar, eles vem e deleta?”.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo