Esposo de transexual diz que ela foi abandonada inconsciente em clínica durante incêndio em SP

O blogueiro pernambucano Washingnton Barbosa, conhecido como Tom Negro, fez um relato emocionado no seu Instagram na tarde de sexta, dia 19. Sua esposa, Lorenna Muniz, é uma mulher trans e viajou para São Paulo para realizar o sonho de colocar próteses de silicone.

Ela entrou na sala de cirurgia na quarta, dia 17, quando houve um curto-circuito na Clínica Doutor Paulino Plástica, na zona sul. De acordo com Tom, alguns relatos dão conta que a sua esposa foi deixada na sala e inalou fumaça durante o acidente. “Todos saíram correndo e ela ficou lá. Ela chegou a ficar sete minutos inconsciente. Isso gerou um prejuízo para o oxigênio no cérebro dela, segundo os médicos”, conta o rapaz em seu relato no Instagram (veja o vídeo abaixo.

Tom conta que os médicos de um pronto-socorro ligaram para ele, contando que foram feitos dois exames e ela não estaria reagindo ao tratamento. Ele acusa a clínica de Paulino de negligência. Segundo ele, foram pagos 4 mil reais antecipados pela cirurgia. Desde o dia do acidente, Tom não recebeu nenhum suporte do local. “Eles estão se evadindo. Não me respondem. Saiu no jornal, dizendo que não tinha vítimas, mas minha esposa está mal. Preciso ir pra São Paulo”, diz ele.

Washington conta ainda que tem uma amiga na capital paulista que deu notícias sobre sua esposa. Através de uma vaquinha, Tom conseguiu uma passagem para vir para a capital paulista acompanhar Lorenna. No Instagram, a página da clínica recebeu diversas mensagens de cobrança sobre informações sobre o caso. A Deputada Estadual Erica Mulanguinho publicou um vídeo que seria do momento do incêndio. Nas imagens, algumas pessoas informam que ainda tem uma pessoa dentro do estabelecimento em meio a fumaça. “Quem tá lá dentro? A paciente?”, questiona o autor do vídeo enquanto mostra o desespero na frente do local.

“Sabem esse vídeo? É do momento em que Lorena, uma travesti é DEIXADA sedada dentro de uma sala num processo cirurgico numa clínica que acabara de ter uma pane elétrica”, explica a deputada. O Arrasa tentou contato com a clínica através do número de celular disponível no Instagram e no Google, mas não obtivemos resposta até a publicação dessa matéria.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador