BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição da história

A rapper Karol Conká não foi poupada pelo público do Big Brother Brasil 21 e foi eliminada com 99,17% dos votos na noite de terça, dia 23. É a maior rejeição da história do programa em 19 anos de existência. Ela enfrentou Arthur e Gil na berlinda tripla. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%. O pernambucano teve a menor rejeição da história do BBB.

Ao sair, Karol foi recebida por Tiago Leifert com a notícia de que ela foi a vilã da temporada. Assustada, porém sorridente, Karol disse que já esperava ter saído e acredita que a briga com Lucas e o seu desentendimento com Carla foram os principais motivos da rejeição. Com a eliminação, o BBB registrou a maior audiência em 11 anos. O programa teve 41 pontos de média na grande São Paulo, audiência alcançada apenas novelas das nove em fase final ou em jogos de futebol.

Karol foi entrevistada pelo Rede BBB em seguida e contou o que achou da sua participação no programa para a ex-BBB Ana Clara. Saiba mais no vídeo abaixo.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador