Ator brasileiro André Lamoglia entra no elenco da 5ª temporada de ‘Elite’

O ator brasileiro André Lamoglia, de 23 anos, viverá um dos protagonistas da série espanhola ‘Elite’, da Netflix. A novidade foi divulgada própria plataforma de stream nas redes sociais. A estreia será na quinta temporada, que ainda não tem prazo para acontecer. As três primeiras temporadas da trama estão disponíveis no catalogo da empresa.

“Muito feliz em fazer parte de Élite! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas haha. Nos vemos en Las Encinas”, comemorou ele, repostando a foto de apresentação do perfil oficial da série. Para a quarta e quinta temporadas a Netflix resolveu mudar completamente os elencos e dar início a novos desdobramentos da história. E o brasileiro, que fala fluentemente o espanhol, acabou contemplado.

Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

O carioca começou com um canal no Youtube chamado “Sem Moderação”. Depois, André integrou a série “Segredos de Justiça”, exibida no “Fantástico em 2016; participou da série “Juacas”, no Disney Channel; de “Detetives do Prédio Azul”, no Gloob; e da novela “Rock Story”, na Globo. Antes de migrar para o elenco de “Elite”, André Lamoglia participou da segunda temporada de “Bia”, série do Disney Channel, e do especial “Bia: Um Mundo de Cabeça Para Baixo”, além dos filmes “De Novo, Não” e “Eu Sou Mais Eu”, com Kéfera.

O ator também é ligado em causas sociais e foi escolhido para representar a Disney em campanha global da Nat Geo Run que buscava disseminar atitudes sustentáveis gerando consciência sobre o impacto ambiental de diversas atividades humanas.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”