No Faustão, Karol defende a Globo e diz que se arrepende de ter entrado no BBB 21

A cantora Karol Conká será uma das atrações do Domingão do Faustão deste domingo, dia 28. A ex-BBB revelou que se arrepende de ter entrado no programa. Em um áudio divulgado pelo portal Metrópoles, ela conta que precisaria antes passar por um tratamento psicológico. “Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder por 12 anos”, disse ao apresentador.

Karol ainda defendeu a Globo, acusada de ter orientado a rapper em sua nova postura aqui fora. “Eu fiquei feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garante.

De acordo com a revista Piauí, a equipe da artista agora pensa no lançamento do livro “99 Coisas que Aprendi”, onde ela deve falar sobre os ensinamentos que os 99,17% de rejeição lhe trouxeram. Karol também foi entrevistada pelo Fantástico. De acordo com a publicação, a ordem agora é tentar limpar a imagem da ex-BBB a pedido de Boninho. “Quero trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse ela ao Show da Vida. A matéria também vai ao ar neste domingo.

Ouça o papo de Karol com Faustão.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador