BBB 21: Sarah defende Bolsonaro e é cancelada por fãs na web

A participante Sarah Andrade vem perdendo cada vez mais admiração de alguns espectadores do BBB 21, da Globo. Nos últimos dias, a consultora de marketing tem se juntado a dupla Caio e Rodolffo para tentar queimar o filme de Carla Diaz. A atriz votou no sertanejo após atender ao Big Fone e ser obrigada a indicar três participantes para o paredão.

Sarah também acusa Carla de ser “artificial” e tentar agradar a todos. Para completar, ela tem feito diversas críticas a Juliette, com quem formava um trio divertido junto com Gilberto. Na madrugada desta sexta, dia 05, mais uma polêmica fez Sarah ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter de forma negativa. Em uma conversa no Quarto Colorido, ao lado de João, Fiuk, Thais e Viih Tube, ela defende Bolsonaro de um possível impeachment.

Camila pergunta se aconteceu o impeachment do presidente. Assustada, a loira responde. “Do presidente? Não do nosso. Eu gosto dele”, diz. A cantora Lia Clark criticou o posicionamento da sister. ” Sarah se juntou com Caio e Rodolffo e ainda por cima gosta do “presidente”… morreu novinha né”, ironizou a drag.

O ator João Vicente, que vinha elogiando a sister nos últimos dias, também “soltou a mão” de Sarah.: “Acabou o amor”. Há também quem defenda o direito de Sarah de ter opiniões políticas que divergem da maioria do pessoal do Twitter. “As opiniões dela, são dela. Posso não concordar, mas JAMAIS vou cancelar alguém por ter uma visão diferente da minha. Se poupem, parem de cancelar as pessoas só pq elas não dizem o que vocês querem”, disse uma seguidora.

Related posts

Heitor Werneck prepara o palco mais inclusivo na história da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Pabllo Vittar, Joelma e Leo Santana lotam o Anhangabaú na Virada Cultural 2024

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!