Morre Kléber Lopes, ator de A Praça É Nossa, vítima da Covid-19

O ator Kleber Lopes, de 39 anos, morreu neste domingo (7) vítima de complicações da Covid-19. Ele era humorista e trabalhava no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. As informações são do jornalista Fefito, do UOL. O ator trabalhava no humorístico dando vida ao personagem Rick Marcos. Ele também atuou como Gigi, assistente gay da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega. Kleber havia completado 39 anos no último dia 09 de fevereiro. O humorista estava internado com 80% dos pulmões comprometidos e não resistiu.

Com as gravações da Praça paradas por conta da pandemia, ele se dedicava atualmente ao programa Humor Sem Tamanho, na Infinite Play Radio, ao lado da atriz Priscila Menuci. Ainda não há informações sobre o enterro. Em 2020, no começo da pandemia, o ator postou uma foto ao lado do chefe Carlos Alberto de Nóbrega e mandou um recado para quem ainda não acredita que o coronavírus pode ser fatal.

“Temos que ser feliz e alegre sempre minha gente, independente da situação não podemos perder o bom humor. Mas eu sei que estamos passando por uma fase horrível e muito séria. Fico triste de saber que ainda tem gente que infelizmente não acredita que o #covid_19 está matando. Galerinha, vamos cuidar de quem a gente ama. A coisa é seria.”, disse ele na legenda.
.

Kleber morreu aos 39 anos

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”