Power Ranger Azul revela que sofreu homofobia nos bastidores da série

Os Powers Rangers são lembrados até hoje como grandes ícones dos programas infantis dos anos 90, mas o ator David Yost revelou ao portal Pink News que nem tudo era leve nos bastidores da série. O ranger azul contou ao site que sofreu preconeceito no set de gravação por alguns membros do elenco apenas por ser gay. David diz que precisou fazer terapia em 1996 para entender algumas situações que passou durante a produção do programa.

Yost também contou que tentou a chamada “cura-gay” como forma de tentar fugir da sua sexualidade. “Bem, a terapia de conversão que eu fiz religiosamente por dois anos … infelizmente causou um colapso nervoso porque eu estava trabalhando ativamente contra a verdade de quem eu era e não aguentava mais” disse ele à Out in Perth. “Depois do meu colapso nervoso, levei anos para me sentir confortável e realmente ser honesto comigo mesmo. Não foi um processo rápido e demorou muito para ficar feliz e confortável. ”

Os relatos voltaram a circular pelas redes sociais esta semana, por conta da falta de atitude do governo britânico de banir definitivamente a “cura-gay” em todo seu território. Três membros do conselho consultivo LGBT + do governo renunciaram esta semana, alegando hostilidades.

Hoje em dia, David conta que recebe muito apoio dos fãs, após ter saído definitivamente do armário. “Recebo cartas todos os dias nas redes sociais de pessoas que me dizem: ‘Muito obrigado por ter vindo, você me deu a coragem de vir, obrigado por compartilhar sua história ’, diz.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador