“O gay quer ser mulher. Sou a bicha que deu certo, nasci mulher”, diz Gretchen em entrevista

A cantora Gretchen foi a entrevistada pelo Flow Podcast no último dia 25 de março no Youtube. A cantora relembrou momentos marcantes da carreira, falou sobre suas viagens e a relação com os filhos. Em um determinado momento, ela comentou sobre o pioneirismo no movimento feminista e sobre a relação com o público LGBTQIA+.

Ao falar sobre a admiração que os gays tem por ela, Gretchen diz acreditar que seja porque “o gay quer ser mulher”, então ela seria um “gay que deu certo, já que ela nasceu com o sexo feminino”. A artista ainda completa dizendo que tem “jeito de um travesti”, se referindo no masculino.

Os gays não querem ser mulher. Gays são homens, assim como os héteros, só que se sentem atraídos por outros homens. Já as travestis e as transexuais não “querem ser” mulher. Elas são. Elas têm a identidade feminina, o gênero feminino, independente do seu sexo biológico.

No Twitter, a cantora foi amplamente criticada pelas falas equivocadas. “Eu não quero ser uma mulher.. eu quero ser eu, homem, gay, respeitado e aceito pela sociedade como sou. Todo meu respeito e carinho pelas mulheres, sejam elas cis, trans ou que se identificam no gênero, generalizar dessa forma é errado”, disse um internauta ao postar o vídeo.

Veja a entrevista completa:

Related posts

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro