BBB 21: Torcida de Sarah Andrade pede apoio de Bolsonaro e seus filhos

Depois de ter declarado que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), Sarah Andrade começou a ganhar a simpatia de alguns perfis de direita. A analista de marketing virou a queridinha de algumas páginas alinhadas ao atual governo e parte de sua torcida decidiu pedir apoio ao próprio presidente e aos seus filhos, Eduardo (PSL-SP) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Os fãs da “Espiã do BBB 21” resolveram encher os perfis dos deputados e do presidente de mensagens, solicitando apoio para a brasiliense. Sarah está correndo risco de ir para o paredão com Juliette, atual favorita do programa. A advogada deve ser emparedada pelo líder Arthur no próximo domingo e ela já garantiu que puxará a loira para a berlinda. Caso isso aconteça, Sarah irá enfrentar a maior torcida desta edição.

“Façam alguma coisa. Preciso de ajuda de vocês, vaso a miss 17 Sarah Andrade do BBB 21 vá ao paredão próxima semana. Exijo que vocês puxem mutirão com todos os bolsominions para ajudar a nossa loirinha a ficar lá e ganha 1,5 milhão”, pede a seguidora Aline, que cuida do perfil @SpieSarah.

A mesma mensagem foi replicada diversas vezes por outros fãs de Sarah, marcando Jair e seus filhos. Até o fechamento desta matéria eles não responderam aos pedidos dos fãs da sister. O tweet foi apagado, mas alguns internautas printaram a movimentação dos apoiadores. Além de declarar que não gostaria de ver Bolsonaro sofrendo Impeachment, a brasiliense, assim como o presidente, também debochou da pandemia em três ocasiões durante o confinamento.

Em uma festa, ela contou para Arthur que estava em uma festa quando um produtor do programa a questionou sobre a pandemia. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, disse.

Já em um papo com Rodolffo, a loira deu detalhes de uma festa de réveillon que participou. “Eu fui para um réveillon esse ano. Uma frescura da po***. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, o distanciamento, tinha de fazer teste antes. Era uma festa desse tamanho (em referência a um lugar pequeno), pouca gente, por causa da pandemia, tinha de ser testado, no máximo cinco dias antes da festa para provar que era um teste válido”.

Em outra ocasião, no dia 21 de março, ela estava no Quarto Cordel com Gil e João, quando tirou máscaras da bolsa e disse em tom debochado. “Vou usar hoje, só pensando nas vítimas do Covid”. Nem o economista e nem o professor criticaram a fala da moça.

Fãs de Sarah pedem apoio ao presidente:

Acompanhe nossa cobertura sobre o BBB 21 no Youtube.

Related posts

Madonna ensaio ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo