Após tocar no BBB, parceria de Lia Clark e Pocah alcança meio milhão de visualizações no Youtube

Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, foi lançada a música “Eu Viciei”, da drag queen Lia Clark em parceria com a funkeira Pocah. Esse é o primeiro projeto musical da carioca desde sua entrada no “Big Brother Brasil 21”. A equipe da funkeira tem outros clipes gravados e músicas prontas para lançamento, porém as estreias foram adiadas devido ao comportamento da sister junto ao grupão liderado por Karol Conká e Projota no reality da TV Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, Lia falou sobre o fato de lançar a canção já na reta final do programa. “A estratégia sempre foi adiar até um momento bacana. As primeiras semanas eram desconfortáveis de assistir, fico feliz que agora tenha se encontrado”. Apesar de uma trajetória complicada de Pocah no início do jogo, a drag paulista disse que nunca pensou em cancelar o lançamento. “Ela é ótima, mas estava deslocada no jogo. Nunca cogitamos não lançar, mesmo que o momento ideal não chegasse. Nós duas acreditamos muito nesta música” contou .

O clipe, que traz as duas como donas de um bordel, bateu meio milhão de visualizações em dois de lançamento. A música ganhou mais força ao tocar na Festa Cor&Ton na madrugada de sábado, dia 17. Os fãs das duas encheram o Twitter de mensagens para Boninho, diretor da atração, tocar “Eu Viciei”. Ao ouvir sua música, Pocah, que estava sentada, levantou e foi correndo para pista fazer a coreografia. Ela foi acompanhada pelo bonitão Arthur na dança.

Por conta da pandemia, o hit deve ficar restrito à pista do BBB, já que festas estão proibidas em todo o país. “É uma música de festa, eu só queria lançar quando pudéssemos aglomerar, mas tivemos que nos render ao momento atual do mundo, principalmente ao da Pocah. Quando descobri que ela iria ao BBB fiquei chocada, eu não sabia. Você tem um trabalho inédito com uma participante de um programa de tanta repercussão… Não sou boba né?”, brinca Lia.

Assista “Eu Viciei”

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador