Romagaga surta, dá escândalo em aeroporto e aponta discriminação

A influencer Romagaga Guidini se envolveu em mais uma confusão na noite de segunda, dia 10. Ao tentar embarcar sua cachorrinha para Fortaleza no Aeroporto de Guarulhos, a celebridade da internet foi informada de que Dallila não poderia ser transportada, pois o peso máximo foi ultrapassado. “Isso é um absurdo. Por causa de 500 gramas. Meu amigo ia levar ela pra mim”, desabafa. Nos stories, Roma conta que gastou dinheiro com vacina e com a caixa ideal para o transporte do seu pet.

“Por que a cachorra não pode ir? A cachorra vai viajar sim. Que po*** é essa? É discriminação”, aponta Roma aos gritos com um funcionário da Gol Linhas Aéreas. “Todo mundo fala que sou barraqueira, mas quem tem pet sabe que é uma burocracia pra entrar em shopping. Fui em veterinária, teve vacina. Tudo você tem que barbarizar, tem que gritar. É cansativo”, disse ela no vídeo.

A Gol se manifestou pelo Twitter, informando que há regras rígidas para o embarque de animais em suas aeronaves. “Olá! Compreendemos a sua insatisfação, porem, as regras são pensadas com todo carinho para garantir a segurança do seu Pet. O peso máximo permitido é 10kg, incluindo o kennel. Dúvidas, estamos à disposição!”, diz a mensagem da empresa.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

3 Comentários

Edson Paulino 11 de maio de 2021 - 12:14

Essa romagaga é uma vergonha pra nós da comunidade gay

Samara Tiger 11 de maio de 2021 - 12:17

Ainda dão palco pra esse ser? Uma vez ela estava no palco da parada gay e falou um monte de palavrões. Tiveram que cortar a apresentação dela

Fabyana Toledo 11 de maio de 2021 - 23:32

Romagaga vc é uma vergonha pra nossa comunidade Trans!!!! Por culpa de vc e de muitas outras, seguiremos sendo vistas como barraqueiras, escandalosas e ignorantes.
Vc é pessoa que depois de tantos anos ainda ñ evoluiu.
Eu ja tive o mesmo problema quando fui embarcar com mimha cachorrinha de Barcelona para Amsterdan. E educadamente eles resolveram minha situação.
Deixa de serrr a Bobo da Corte das redes sociais!!!
Vergonha eu tenho de vc!!!!

Add Comment