Gil do Vigor, do BBB 21, é o novo queridinho dos times de futebol

O pernambucano Gilberto Nogueira, quarto colocado do BBB 21, está aproveitando bem a fama que ganhou durante o reality. Entre os diversos convites que o economista tem recebido nesse pós-BBB, um deles foi para visitar a Vila Belmiro, onde está situado o quartel general do Sport Club de Recife, maior time do estado de Pernambuco.

No Instagram, o economista contou para os fãs que estava indo buscar a camisa do Leão feita especialmente para ele, na Ilha do Retiro, estádio do Sport: “Eu vim com as minhas irmãs buscar a minha blusa. Mainha não pode vir porque está mais famosa do que eu, com mais trabalho…”, brincou o brother na tarde desta quarta, dia 12.

Horas antes, Gilberto postou uma foto com uma camiseta do Corinthians autografada por todo o time paulista. Gil esteve em São Paulo para participar das gravações do programa Altas Horas, de Serginho Groisman. A entrevista vai ao ar no próximo sábado, dia 15. Também estarão na atração o terceiro colocado do BBB 21 Fiuk e a cantora Pabllo Vittar, de quem o pernambucano é fã declarado.

Gil do Vigor aproveitou o engajamento para esclarecer que, apesar de estar contratado da TV Globo, os seus planos de fazer doutorado nos Estados Unidos estão de pé.

Acompanhe a visita de Gil ao GQ do Sport Clube de Recife em nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador