Ludmilla é criticada por fazer show em festa para mais de 500 pessoas em Copacabana

A cantora Ludmilla foi duramente criticada após ter feito um show para mais de 500 convidados na noite de sexta, dia 14, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Silvana Oliveira, mãe da artista fez algumas postagens encaradas como indireta para os críticos da filha, após um show da cantora em uma festa no Copacabana Palace. O evento ocorreu em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Além de Ludmilla, Gusttavo Lima e Alexandre Pires se apresentaram na festa.

Em um vídeo de humor, Silvana deixou a a mensagem: “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021”. Em outra postagem, ela compartilhou a reflexão postada por Felipe Tito: “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”, dizia o ator.

Internautas também resgataram postagens de Ludmilla comentando a morte do ator Paulo Gustavo e apontaram hipocrisia por parte da cantora. “Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou para mim vai ficar guardado para sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos para toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo”, escreveu ela em homenagem ao humorista , vítima da Covid-19.

Neste sábado, 15, a prefeitura do Rio anunciou que vai multar o hotel em mais de 15.466,81 e determinou a interdição para realização de festas pelo período de 10 dias. As informações são da Revista Veja.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador