Pepita alfineta Patrícia Abravanel durante live na Parada do OrgulhO LGBTQIA+

Pepita foi uma das atrações da live da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que aconteceu neste domingo, dia 06. Durante a transmissão, a funkeira aproveitou sua participação para rebater a polêmica fala de Patrícia Abravanel sobre a união entre pessoas do mesmo sexo. Na semana passada, durante o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, a apresentadora minimizou homofobia e pediu que as pessoas sejam compreensivas com “os conservadores”.

Em seu discurso, Pepita pediu para que Patrícia Abravanel não opine em assuntos que não conhece. “Não fale de vivência se você não teve essa vivência. Não fale de pessoas se você não conhece. Não fale de letras que você não sabe nem se expressar”, começou a cantora.

“Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você se acha no direito de opinar na minha vida? O dia que eu precisar de alguma opinião, com com certeza não vai ser a sua”, disparou.

Além de Pepita, Pabllo Vittar, Glória Groove, Sandra de Sá, La Clark e Maria Gadú se apresentaram na Parada este ano. Assim como em 2020, o evento foi todo online teve como tema HIV/AIDS.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura