Mulher trans é desrespeitada em live com influencers evangélicos e responde com classe

A engenheira de sistemas Michelle Soares, mulher transexual de 40 anos, foi desrespeitada durante uma live que participou como convidada com três influenciadores cristãos na quarta, dia 16. Na transmissão, comandada pelo jovem conservador Samuel Zalton, o tema era “Identidade de Gênero”. Participavam também a influencer evangélica Ingred Silveira e o vereador mineiro Nikolas Ferreira, jovem vereador de direita. Em um determinado momento, Samuel só a chamava pelo pronome masculino, deixando a convidada constrangida. Ao pedir que seu nome social fosse priorizado, ela teve uma negativa do bolsonarista.

“Existe algo que nós cristãos acreditamos que é a liberdade de expressão. Nossa religião está em uma premissa, em princípios. Eu acredito que você respeita todas as religiões. Na nossa religião não existe essa distinção de sexo e gênero. Então, com relação aos meus princípios, da maneira que levo minha vida, eu devo te tratar sem negar os meus princípios”, diz Samuel.

A gaúcha reagiu com classe. “O artigo quinto da constituição federal prevê a liberdade de pensamento e de expressão. Da mesma forma que ela prevê essa tua liberdade religiosa e direitos e deveres iguais entre todos os brasileiros. Só que o limite da liberdade de expressão é a lei. Quando você incorre criminalmente em algumas coisas por causa da sua fé, isso é um problema”, responde Michelle.

Após a repercussão, o rapaz disse que estava sofrendo censura do Instagram. Ele criou uma nova conta para continuar falando sobre religião com os seus seguidores.

Samuel ganha seguidores com ideias conservadoras

Michelle faz lives de jogos e fala sobre seu estilo de vida em seus canais

Michelle é uma mulher trans demissexual e mora no Rio Grande do Sul

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

4 Comentários

Carlos Henrique Silveira 17 de junho de 2021 - 23:51

Ela foi muito paciente. Eu já mandaria tomar naquele lugar. Gente escrota merece isso. Minha opinião não gosto de evangelismo..

Cada um na sua

Amanda Ferreira de lima 18 de junho de 2021 - 09:09

É inadequado o modo que se refere as Trans por isso não sou muito de dar ouvido a evangélicos e tais enfim, eles só buscam atingir a população Trans por puro ódio e preconceito! Bíblia não é um livro de leis não devemos jamais seguir a Bíblia como lei isso é errado, usam a Bíblia para se livrar de crimes contra nossa população !

Alex Barbosa da Silva 18 de junho de 2021 - 11:26

E cadê o @ da Michelle? Bora fazer o mínimo que e divulgar o @ dela né BB?

Leonardo 22 de junho de 2021 - 08:37

Esse tal de Samuel e a tal Ingrid, que não sei de qual buraco saíram, ficaram mais da metade da live rindo e debochando. Não sei do que são influenciadores, não têm conteúdo e o mínimo de educação. Já o outro rapaz era o transfóbico de carteirinha argumentando com ciência de ensino fundamental e a Bíblia de baixo do braço.

Add Comment