Gil do Vigor recebe mensagens homofóbicas após vídeo: “Bicha escandalosa não pode ser ministro”

O economista Gilberto Nogueira se irritou na manhã desta quarta, dia 30, com algumas mensagens que recebeu no Instagram após aparecer na propaganda da Globoplay ao lado de Paulo Viera. No comercial da plataforma de streaming, o humorista brinca anunciando o ex-BBB como o novo Ministro da Economia do Brasil. No vídeo, Gil dá dicas para que o espectador economize e assine o aplicativo da Globo.

Para alguns internautas homofóbicos, o quarto colocado do BBB 21 não poderia ser ministro por ser “afeminado demais”. Indignado, Gil comentou que vai processar quem continuar o ofendendo por conta do seu jeito de ser. Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Nao!”, disse no Twitter.

“E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito pq homofobia é CRIME!!!”, continuou. O pernambucano ainda falou sobre a covardia de atacarem a sua sexualidade e garantiu que esse tipo de mensagem não ficará impune. “Machuca sabe? O que eu fiz pra essas pessoas???? Eles vão no ponto mais sensivel que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”.

Assim que saiu do BBB, Gilberto comentou que tem o sonho de ser presidente do Banco Central. “Ser Presidente do Banco Central seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, admitiu o ex-brother.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador