Gil do Vigor não resiste ao volume na sunga de Hadson Nery e elogia foto do ex-BBB 20

O economista Gil do Vigor dividiu opiniões ao comentar a foto de Hadson Nery, polêmico participante do BBB 20. Na imagem postada no Twitter, o treinador de futebol está só de sunga comemorando a chegada do seu aniversário. “40 anos chegando e eu ficando coroa gordinho, gostosinho”, diz a legenda.

“Eita poxa”, brincou Gilberto Nogueira. A frase curta foi o suficiente para alguns internautas acharem que Gil está interessado no corpinho de Hadson. Alguns “vigorentos” adoraram a interação, já que Hadson foi um dos maiores torcedores do pernambucano enquanto ele estava no BBB 21. “Pelo amor de Deus, hein. Vou falar mais. Big 21 ganhou apenas de uma coisa do Big 20: vai ter a final mais sem graça e ridícula da história de todos BBB’s. Falei e tô leve. Fui!”, disse Hadson após a eliminação de Gil. Isso parece ter sido o suficiente para o atual contratado da Globo se render aos encantos do paraense.

Outros internautas pediram cautela para Gil, já que Hadson é eleitor de Jair Bolsonaro e tem poucas afinidades com o quarto colocado do BBB 21. “Gil do Céu. Pelo amor de Mainha, nãaao”, pediu uma seguidora. “Votou no Bolsonaro, né? Liberou o porte de armas”, lembrou outro.

Hadson teve um comportamento machista no BBB 20. Ele foi responsável, ao lado de Lucas Galina e Petrix, de colocar em prática um plano para que as mulheres casadas do programa, Bianca Andrade e Mari Gonzales, traíssem os maridos em rede nacional. O tiro saiu pela culatra e ele e seus amigos foram eliminados com rejeição.

Internautas “shipam” casal de ex-BBBs

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”