Conrado diz que ele e a esposa Andréa Sorvetão são vítimas de “heterofobia”

O cantor Conrado voltou a falar sobre a repercussão do vídeo que fez em junho ao lado da esposa, Andréa Sorvetão, pedindo para ser contratado por anunciantes, assim como casais LGBTQIA+. Ao tentar chamar a atenção das marcas, o casal se diz “hétero, cristão e tradicional”. Conrado fez uma nova postagem na sexta, dia 16, e disse que está sendo vítima de “heterofobia”, um suposto preconceito contra pessoas heterossexuais.

“Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém”, diz.

“Sobre as revistas [Conrado e Andréa já posaram para revistas eróticas], fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE etc. deveria também praticar”, continua o marido de Andréa Sorvetão. “Vocês não acham? Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia?! Ah não, esquece, isso não existe! Sigamos”, concluiu.

A postagem do casal em junho pegou muito mal com a comunidade LGBTQIA+ e seus aliados. A apresentadora Xuxa Meneguel cortou relações com sua ex-paquita por conta do teor homofóbico do vídeo.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”