Romagaga desiste do Instagram após perder terceira conta na rede social: “Tiraram minha voz”

A influencer Romagaga foi banida pela terceira vez no Instagram. A potiguar criou uma quarta conta na rede social para reclamar das diretrizes da plataforma e para dizer que estaria sendo perseguida. “Acho que o problema sou eu. Eu, mulher trans, vou contra as diretrizes do Instagram. Todo perfil que eu faço cai”, relata ela em um vídeo no Youtube. “Minha voz já me tiraram, minha ferramenta de trabalho. Com a pandemia acabaram meus shows, presenças VIP, você sabem, eu particularmente estava vivendo somente de publicidade do Instagram. Lá eu tinha bastante seguidor lá eu conseguia me virar”, continua.

O primeiro perfil de Roma foi excluído em dezembro de 2020. Desde então, a influenciadora vem tentando com a ajuda de seu advogado Américo Bento. “Estou tentando manter a calma para não chorar. Mas acabaram com 11 anos de história na internet. Estou começando do zero”, reclama.

Roma afirma que agora investirá na carreira de youtuber para continuar mantendo contato com os seguidores. “Vou focar no meu canal. Querendo ou não, eu vou tentar, por mais que eu não tenha mais força”, diz ela no vídeo. “Eles não querem ver uma trans se destacando. Ela não pode ter um namorado, não pode ter seguidores. Eles querem ver a gente na rua se prostituindo” continua. “Falei com o Américo (advogado) e já entrei com processo por estes outros perfis, o segundo e o terceiro”, finaliza.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador