Rapper Eminem, conhecido por letras homofóbicas, tem filha trans não-binária

Essa é uma história que mostra as voltas que a vida dá. A filha do cantor Eminem, conhecido por suas músicas com letras de teor homofóbico, se assumiu trans-não binária. Stevie Laine fez uma série de postagens no Instagram e no TikTok depois de cortar o cabelo bem curto e mostrar seu novo visual para os seguidores. Nas postagens, Stevie pede: “me chamem de Stevie (eles / ela / ele)”.

Haillie Jade, sua irmã e filha biológica do músico, deu o maior apoio. A transição de Whitney para Stevie também é mostrada no TikTok. “Ficando mais confortável comigo mesmo”, diz. “Estou sempre crescendo e mudando”, complementa. A maioria dos comentários foram de felicitações pela coragem de se assumir uma pessoa trans. Em 2017, Stevie assumiu a bissexualidade em uma publicação nas redes sociais, que já foi excluída: “Feliz dia nacional da revelação! Eu sou bissexual? Eu gostaria de dizer que você é perfeito do jeito que é e que amor é amor! Seja você mesmo”, disse na época. 

De acordo com o tabloide The Sun, Stevie foi adotado pelo rapper em 2005. Eminem se casou com sua mãe, Kim Scott, em 1999. Após uma separação, o casal reatou e o artista assumiu a paternidade, já que o pai biológico tinha diversos problemas com a justiça na época e era viciado em drogas pesadas. Eminem e Kim ainda têm mais duas filhas, uma biológica, Haillie, e outra adotiva, Alaina.

Atualmente com 48 anos, Eminem tem faixas e clipes cheios de referências homofóbicas. Ele estourou no final dos anos 90 e início dos anos 2000, se tornando um dos rappers de maior sucesso no mundo.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix